terça-feira, 30 de março de 2010

Depois de tanto tempo...



Sendo assim... mais de nove meses depois da minha última postagem, estou aqui de volta. Gentee, nesse tempo dava pra ter tido um filho rs (O que graças a Deus não foi o caso rs). Beem, a mais ou menos uma semana atrás, um amigo e eu, estivemos lendo o que escrevi por aqui, aí me deu saudade e eu me comprometi a voltar a postar, mas a preguiça nunca deixou, na verdade acho que eu não estive assim tão inspirada. Hoje, não sei por qual motivo, resolvi voltar... sem saber ao certo o que escrever, mas achei que estivesse na hora de expor um pouco do que se passa "aqui dentro". Na verdade, acho que sei mais ou menos o motivo, comecei a ouvir Teatro dos Vampiros (Legião Urbana)... aí já viu, né? Passaram mil coisas pela minha cabeça, lembrei do blog e achei que caberia pelo menos compartilhar um pedacinho da letra dessa música, que sempre mexe comigo.


Sempre precisei
De um pouco de atenção
Acho que não sei quem sou
Só sei do que não gosto

Nesses dias tão estranhos
Fica a poeira se escondendo pelos cantos

Esse é o nosso mundo
O que é demais nunca é o bastante
A primeira vez
Sempre a última chance
Ninguém vê onde chegamos
Os assassinos estão livres
Nós não estamos

Vamos sair
Mas não temos mais dinheiro
Os meus amigos todos estão
Procurando emprego

Voltamos a viver
Como há dez anos atrás
E a cada hora que passa envelhecemos dez semanas
Vamos lá tudo bem
Eu só quero me divertir

Esquecer desta noite
Ter um lugar legal pra ir
Já entregamos o alvo e a artilharia
Comparamos nossas vidas
Esperamos que um dia nossas vidas possam se encontrar


Fora isso... só tenho a dizer que muitas coisas aconteceram nesses nove meses e aquela velha inconstância continuou me fazendo companhia, talvez com um pouco menos de intensidade rs mas continuou. Mas isso agora é PASSADO e o que importa é o presente... por isso, não posso deixar de comentar que o final de semana foi ótimo. Eu nem tinha nada programado, mas enfim, juntaram-se boas pessoas e fez-se uma ótima farra rs. Acho que já deu pra perceber que ainda não perdi aquela mania de ir escrevendo tudo que vem a cabeça, então vou parando por aqui. Não sei se esse retorno é definitivo, não sei quando aparecerei por aqui novamente, mas espero que seja em breve... enfim, é o que tem pra hoje.

Um comentário:

  1. "Vamos sair
    Mas não temos mais dinheiro
    Os meus amigos todos estão
    Procurando emprego
    Voltamos a viver
    Como há dez anos atrás
    E a cada hora que passa envelhecemos dez semanas
    Vamos lá tudo bem
    Eu só quero me divertir"

    Confesso que por um tempo da minha vida
    tinha preconceito em relação ao Legião. Bobagem minha... Hoje, apesar de não ouvir frequentemente, acho as músicas dele mto a minha cara também.
    Que bom que voltou a escrever, Kellynha...
    Não pare.

    Bjoo!!

    ResponderExcluir