domingo, 14 de junho de 2009

Assustada comigo mesma!



Sendo assim, hoje me considero a pessoa mais irresponsável do planeta! Não sei o que tá acontecendo comigo... fui deixando tudo tomar um rumo maluco e agora não consigo mais tomar as rédeas da situação. Tô ficando um tanto quanto preocupada! Tenho prova amanhã... e pro meu desespero não sei nada e não consigo estudar! Quem disse que consigo me concentrar?! Meus pensamentos giram, giram e param em qualquer lugar, exceto nos conteúdos que preciso assimilar! É... semestre que vem eu vou ter que correr atrás do prejuízo, e não vai ser correr pouquinho não... vai ser correr muito!!! Não posso ficar mais ano naquele lugar... foi tudo muito bom, mas tá passando da hora de acabar! Tenho outros planos... e preciso realizá-los!


Sendo assim, os últimos dias me tem feito pensar que algumas coisas estão prestes a mudar! São mudanças que eu, particularmente, não quero... mas que pelo que eu vejo serão inevitáveis! Vamos ver até quando vai dar pra adiar certas decisões!


Ah... já ia esquecendo de dizer que no meio de toda essa loucura, meus últimos dias foram maravilhosos! Todos os dias contei com a boa companhia de um amigo que a cada dia se torna mais especial, fizemos coisinhas simples mas sempre nos divertindo muito! Ontem passamos por ótimos momentos, nos metemos em umas coisas inusitadas... passamos um sustinho e mesmo assim nos divertimos muito! É uma daquelas coisas que se contar, ninguém acredita... rs


Enfim... essa sou eu, em meio a coisas boas e não tão boas... sempre nessa minha "bipolaridade".

Um comentário: