domingo, 24 de maio de 2009

Ah... o final de semana!



Sendo assim... encerra-se mais um final de semana. A apesar da semana nem ter começado (eu digo começado a rotina da semana de estágio e facul) eu já sinto uma vontade imensa que chegue o próximo final de semana. Esse final de semana foi gostoso... Assim como os últimos. Estive na companhia de pessoas maravilhosas e isso me deixa sempre bem. Mesmo que a gente não faça nada estilo "bombante". É aquela conversinha gostosa, aquele fazer nada que só é gostoso quando se está entre pessoas queridas e eu tenho isso! Engraçado que até ontem a tarde, eu estava em casa me jogando da cama pro sofá, do sofá pra cama, jurando que ia morrer de gripe. Aí, aparece uma das "pecinhas" que salvou meu findi e passamos horas jogando conversa fora. Nem lembrei mais que tava ficando doentinha rs. Aí hoje, pra ficar ainda mais bonito, recebi pessoinhas queridas na minha casa, cozinhei (e modéstia parte estava uma delícia rs) ficamos de bobeira... ahh, e como isso é bom! Só não tô mais feliz nesse final de semana, porque uma criatura teimosa insiste em fazer algo que eu não concordo... e que infelizmente vai nos deixar um pouquinho mais distantes. Mas enfim, não tem como obrigar a pessoa, né?! (bem que eu queria rs) Além do que, isso não vai ser nenhum obstáculo pra nossa amizade, que já mostrou não se abalar com a distância. Ainda mais agora, que está uma amizade mais intensa e mais solidificada. O bom é que virão os finais de semana, como esse, como o passado, pra gente ficar junto e ser feliz, como a gente sempre faz rs. Agora que a noite chegou... é hora de pensar na semana que começa pra valer... acordar cedo, ficar o dia inteiro na rua... é cansativo, mas é bacana! A um tempo atrás eu não conseguia me imaginar nessa vida "difícil", mas agora eu acho que já não consigo mais ser "a toa". Mesmo porque o descanço nesses casos tem um sabor todo especial rs. Ah, essa semana eu tenho que começar a colocar em prática meus planos de mudança... aii que medo!!! rs Só eu sei o quanto é difícil... mas vou dar conta! (pelo menos é que o eu espero) Enfim, depois de um final de semana tranquilo, na companhia de pessoas que eu amo... eu quero mais é que essa semana venha e passe logo, por que o próximo findi promete! rsrsrs

Um comentário: