terça-feira, 26 de maio de 2009

Precisando me renovar



Sendo assim... a alguns dias atrás um amigo me apresentou a música Meu Reino do Biquini Cavadão. Desde então, ouço essa música com frequência e vez por outra me pego analisando a letra. Quem tiver curiosidade de ouvir a música e conferir a letra inteira, vai perceber que é digna! Especialmente hoje, um pedacinho da música mecheu comigo: "Mas eu preciso de outros sapatos, de outras roupas, outros temperos. Para formar minhas ideias e meus sentimentos. Eu sou a soma de tudo que vejo e minha casa é um espelho onde a noite eu me deito e sonho com as coisas mais loucas, sem saber porque" Acho que nem preciso falar muito, afinal a música fala por si só. Estou com a sensação de que é isso... tô precisando de tudo novo pra ver se minha vida dá um "up". Tô cansada de um monte de coisas... e essa mesmisse tem me consumido! Enfim, acho que tô precisando ver coisas novas, viver novas experiências pra ver se me renovo.

2 comentários: