sábado, 30 de maio de 2009

Aaah...



Sendo assim... o dia hoje foi um misto de sentimentos e sensações! Em menos de 24h, experimentei felicidade, nostalgia, incerteza, dor, alegria... e esse turbilhão de coisas agora se passa na minha cabeça. Vou escrever pra ver se alivio um pouco! Pra começar... logo cedo encontrei uma das pessoas mais queridas da minha vida... tão lindo! E aí, começava o meu 30 de maio. Pegamos "a estrada"... e como sempre foi muito bom, só a gente entende o significado disso, é um momentinho muito nosso! A empolgação para colocar em prática tudo que planejávamos para o dia de hoje foi fazendo tudo tomar rumo, comprinhas no supermercado, muito coisinha de adulto rs. Pra dar uma quebrada nesse dia lindo que se desenrolava, senti uma dor forte, dor de verdade... uma sensação estranha. E juro, naquele momento senti medo! Foi tão estranho e parecia que tudo ao meu redor tinha uma conotação totalmente diferente! Em um pequeno instante, mil coisas passaram pela minha cabeça... lembrei das pessoas que quero bem, lembrei do passado... ai que desespero que me deu. Mas segurei a onda, fiquei na minha, e foi passando! Mas também não tinha como não passar, estava muitíssimo bem acompanhada, num ambiente super agradável e acolhedor... extremamente bom! Fizemos um almoço a seis mãos, que por sinal ficou ótimo rs. Nos divertimos à mesa. E depois ficamos por ali, jogando conversa fora, estava perfeito. Até que, de repente, entre um gole e outro de vinho, me veio uma nostalgia! Nossa... uma presença muito real daquilo que foi passado. E aquele vinho, que a segundos atrás regava uma feliz conversa entre amigos, teve aquele mesmo gosto do vinho do passado... que regava as noites frias, longas e vazias acompanhado por lágrimas, solidão e um coração em pedaços! Mais uma vez, achei tudo muito estranho. Mas essa inconstância é meio que minha marca registrada mesmo, nem luto mais contra ela. Fiquei ali, sozinha mesmo estando com as pessoas... será que dá pra entender?! É aquele velho clichê de se sentir sozinho mesmo estando cercado de pessoas... ai que ruim! Mas aí, mais uma vez forcei meu psicológico rs se é que posso dizer assim... falei pra mim mesma que eu precisava sair daquele mundo que eu havia criado, abstraí e consegui. Meio loucura, mas eu sou assim... e aí comecei a achar todo aquele momento lindo de novo, aproveitando a companhia das pessoas que estavam comigo! Só que eu estava sentindo falta de alguém, alguém que ultimamente tem ocupado um espaço muito especial na minha vida e que, infelizmente, não estava ali naquele momento e não é que ele apareceu?! Aii... muito lindo! Adoro essas demonstrações de carinho... são essas coisas que me fazem amar cada dia mais meus poucos e verdadeiros amigos! E eu digo com orgulho com que são poucos! De verdade, ultimamente meu grupo de amigos (eu digo amigos mesmo e não colegas, nem conhecidos, nem companheirinhos, eu digo AMIGO, no sentido mais forte que você consiga imaginar) está super seleto. E eu nem sinto falta do resto do mundo! Pelo contrário... algumas pessoas eu acho que estão sobrando por aí mas não posso fazer nada quanto à isso. Aliás... posso continuar sendo amiga de que eu acho que valha a pena, mas a pena de verdade. Aquele amigo que se mostra presente, mais que presente no sentido literal, presente na minha vida, aquele está junto, que entende, que passa as horas boas, que passa as horas ruins comigo, que divide a alegria, que divide o problema, que vive um momento importante, que vive aquele momentinho besta mas que faz toda diferença. Estou dando um extremo valor à estabilidade que eu encontrei em algumas amizades e quero isso pra sempre. Quanto ao resto, estou sem a menor paciência! Beem, nem era pra eu fazer esse desabafo sobre amizade, mas achei que cabia no momento. Enfim, o saldo final do dia foi positivo. Apesar de alguns momentos tensos, amei cada minutinho... Estive com pessoas que eu gosto muito e que me fazem muito bem e isso pra mim é maravilhoso.

Um comentário:

  1. Acho que essa inconstância é a única constante universal, rs.
    Parece que todo mundo é assim... se alguém não for, é difícil imaginar como seja a vida dessa pessoa...

    Adorei o blog, gata.
    Beijão procê.

    ResponderExcluir