domingo, 7 de junho de 2009

Lalala



Sendo assim... faz mais de uma semana que me pego ensaiando um post. Eu tenho tanta coisa pra falar, tem tanta coisa acontecendo dentro de mim! Aí começo: "Sendo assim"... e as palavras somem! Parece que nesses últimos dias, algo aqui dentro não queria ser exposto e assim fui ficando, ficando e enrolando... Todo dia a mesma coisa. A cabeça fervilhando de idéias, e no fim não saia nada. Só que hoje, eu disse pra mim mesma que ia produzir alguma coisa, sei lá extravasar um pouco. Escrever me deixa mais leve... então estou aqui! Esses últimos dias não tem sido nem maravilhosos nem ruins... sabe aquela coisa morna?! É bem assim que tô me sentindo... mas parece que vem vindo uma coisinha aí pra dar uma agitada na minha vida! Não posso falar muito, na verdade ainda nem tenho muito pra falar sobre isso. Mas o fato é que a simples expectativa já mexeu comigo, percebo uma coisa mais leve, um olhar mais brilhante... por enquanto é só isso, mas quem sabe não seja o começo, né?!


Mudando um pouco de assunto... algumas coisas que aconteceram nos últimos dias me fizeram parar pra pensar em quem sou eu, na verdade, me fizeram refletir em como eu sou! A questão é que eu realmente não sou uma pessoa muito fácil de lidar. Se o assunto é amizade então... eu levo muito a sério! É o tipo de coisa que pra mim não permite vacilos, é claro que não sou intolerante, pode existir uma segunda chance, mas por favor, não me faça de besta e não faça parecer que a minha amizade é um step ou algo parecido, pois não é. Amizade pra mim é uma daquelas coisas que você só oferece pra alguém muito especial, alguém que mereça de verdade. Se for pra ser mais ou menos... eu prefiro não ser. Aí entra toda aquela história de "nível de amizade", que quem anda comigo certamente já ouviu falar rs, nem fui eu quem inventou a tal teoria, mas é uma coisa que realmente faz sentido! Mas isso é assunto pra um outro post! Pra encurtar a conversa: amizade pra mim é coisa séria e merece cuidados!


Enfim... tem mais coisas aqui pra serem ditas. Mas vou ter que parar, preciso sair pra viver rs A rua me chama!


Nenhum comentário:

Postar um comentário